Mais um? Meia do Goiás é cobiçado por outras equipes e pode deixar o Verdão nos próximos dias

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Os bastidores do Goiás Esporte Clube seguem agitados nessa semana que marcará a estreia do Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino está se movimentando no mercado da bola, com a saída e chegada de novos reforços. Além do lateral-esquerdo Artur, que já deixou o Verdão, o clube negocia as saídas do volante Miguel Figueira e do centroavante Bruno Mezenga. No entanto, estes podem não ser os únicos a deixarem o clube nessa temporada.

Albano não deve seguir no Goiás

Goiás
Meia Albano – Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Segundo informações do jornalista Victor Pimenta, do jornal O Hoje, o meia Albano, de 24 anos, não deve seguir no Goiás para a sequência da temporada 2022. O jogador vem sendo sondado por equipes como Brusque, Paysandu, Sampaio Corrêa e Remo. O meia tem contrato com o Verdão até o final de 2023 e um empréstimo não está descartado pela diretoria. Albano chegou ao Verdão após passagem de destaque vestindo a camisa da Aparecidense.

Albano foi revelado pelo Vila Nova e tem passagem por clubes como: Jataiense, Trindade, Votuporanguense e Aparecidense, onde estava antes de chegar ao Verdão. Foi pelo Camaleão que o jogador ganhou destaque, atuando no Campeonato Goiano e na Série D do Campeonato Brasileiro. Pela Aparecidense, foram 41 jogos disputados, com 13 gols marcados.

O meia inclusive ficou famoso por ser carrasco do Goiás, sempre marcando gols contra o Esmeraldino. Um deles foi nas quartas de final do Goianão 2020, em fevereiro, quando a Aparecidense eliminou o time esmeraldino ao vencer por 2 a 0, na Serrinha. Em abril, já no Goianão 2021, Albano também deixou sua marca contra o Goiás no empate por 1 a 1. A diretoria esmeraldina tinha muita expectativa no jogador, mas infelizmente, com quase um ano de clube, Albano não correspondeu.

Leia Mais: