Mais um zagueiro chegando no Goiás

Além do zagueiro Bruno Aguiar, o Goiás está próximo de anunciar a contratação de outro defensor para a sequência desta temporada. Trata-se do Matheus Ferraz, que está de saída do Sport e deve reforçar o Verdão até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada pelo diretor executivo, Alexandre Faria em entrevista ao GE: “Tem uma negociação, sim. O Goiás nos procurou pedindo o atleta por empréstimo até o final do ano. Existe uma negociação em andamento. Existe o interesse do Goiás e o Sport provavelmente vai emprestar“, diz.

Matheus Ferraz está na Ilha do Retiro desde 2015, mas perdeu espaço no Sport com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Enquanto, o Goiás acerta os últimos detalhes da venda do jogador, quem está de saída é o Felipe Macedo está de saída do Goiás e deverá atuar no futebol croata.

17 Comments

  1. Avatar Eddie disse:

    Quem vê meus comentários sabe que não perdoo essa diretoria ridículo. Mas o Matheus Ferraz é bom jogador, pra série B vai sobrar. Mas tem q agilizar para não tomar chapéu do Atlético paranaense, pq o Eduardo Baptista pediu sua contratação. Foi treinador dele no seu melhor momento no Sport. No mais, fora Rassi, fora Pinheiros, diretoria lixo, devolvam meu verde!

  2. Avatar wagner disse:

    Boa Tarde , Já Acreditei Em Fada do Dente , Papai Noel , Assombração e Tantas Outras Coisas Mais , No Goias A Presidência e a Diretoria Pensa Que Somos Crianças e Ingênuos a Ponto De Acreditar Nessas Babuseiras , Tenham Paciência Parem de Querer Ludibriar o Torcedor Do VERDÃO , Boca Calada Não Entra Mosca…!!!

  3. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    PESSOAL…. O ” FUMACEIRO” NÃO VEM PRO GOIÁS !!!!

    Alguém aí achou estranha essa situação??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tinha que pagar 2.000.000 de dólares…Vcs acham que o “TURCÃO PINÓQUIO” Sérgio Rassi põe a mão no bolso pra contratar jogadores dessa natureza?

    Tá bom, vamos esperar a próxima notícia de um jogador caro pra preencher mais um mês de notícias do Verdão….Depois vcs sabem o final da história de novo, não é? Coisas desse imbecil de presidente.

    Até lá !!!

  4. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Bruno Aguiar e Mateus Ferraz são ótimos jogadores. Podem até chegarem e não jogar, mas que são bons jogadores e muito melhor dos aí estão isso sim!

  5. Avatar didi disse:

    Agora esse Bruno Aguiar nunca vi, nem sabia que existia.

  6. Avatar didi disse:

    Tá longe de ser craque, mas é bom beque. Alto e bom nas cabeçadas (FAZ ANOS QUE NÃO TEMOS UM BEQUE ALTO ASSIM QUE FAZ GOLS), é firme não é de brincadeiras. Titularíssimo nessa zaga horrorosa que temos.

  7. Avatar João Batista disse:

    Estamos lascado, esse Bruno está chegando desde janeiro, vai demorar três meses para entrar em forma, sem zaga, sem lateral, sem volante que preste, sem meia, sem ataque, sem preparador físico e técnico sem experiência e medroso, não sobe.

  8. Avatar Vanvan mariano disse:

    Matheus ferraz é muito bom jogador em 2015 fez um excelente campeonato brasileiro bom nas bolas aéreas, tanto para defender e atacar chegou a ser cogitado no fluminense mais o sport não quis liberar. Vai ser titular com os pés nas costas ainda mais com esses zagueiros ruins que tem no elenco esmeraldino. Nós esmeraldinos somos fodas mesmo damos furo de reportagem primeiro que os jornalistas goianos nesta contratação.

  9. Avatar Lucas disse:

    Poderiam contratar aquele Erik do Náutico, o garoto tem talento. Acredito que o Carlos Eduardo não fique para ano que vem.

  10. Avatar Arthur disse:

    Eu fico pensando… Os torcedores que já estão imaginando uma dupla com BRUNO AGUIAR, só por causa da novela que foi pra ele vir acham que ele é um Sergio Ramos da vida?? KKKKKKKKK só pra esclarecer pra vcs, último clube dele no Brasil foi o Joinville, aquele que conseguiu ser pior q a gente em 2015, depois ele foi pra 2 DIVISÃO DO QATAR…. Comi vcs acham que esse zagueiro tem essa moral toda?? Não custa nada dar uma pesquisada antes viu.

  11. Avatar Pericles disse:

    Entrem na pagina do Globoesporte e vejam a opiniao do torcedor do Sport .
    Estão agradecendo em peso o Goiás por levar o jogador .
    http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/sport-negocia-emprestimo-de-matheus-ferraz-para-o-goias.ghtml

  12. Avatar Carlos Silva disse:

    Roberto, além de contratar por indicação de outros ou por vídeo, esse jogador atende ao principal requisito da diretoria do Goiás para contratar, que é chegar de graça, sem precisar gastar um centavo sequer na contratação.
    Isso dá medo, pois precisamos de jogadores que venham para ser titular,.
    Eu não conheço, mas pelos comentários ele foi regular um bom tempo na zaga do Sport.
    Enfim, torcer para ele e o Bruno Aguiar assinar e o dois formarem uma boa dupla de zaga..

    Agora, precisamos de atacante também, acorda diretoria, o Chumacero eu sei que eles não dão conta de trazer, precisamos de atacante, e acho que não podiam vender o Carlos Eduardo agora, pois não dão conta de contratar bem para repor, se ruim com ele fica pior sem ele.

    O Gamalho parece que não quer mesmo jogar mais no Goiás, se os 90 mil de salário estão insuficientes pra ele jogar, deixa ir embora, com esse salário dá para trazer um bom jogador.

    FORA RASSI
    FORA HP
    FORA LUCINDO

  13. Avatar Roberto disse:

    Alguém conhece este zagueiro Matheus Ferraz, que está sendo negociado com o Sport Recife? Será que seria um jogador para resolver o problema da zaga do Goiás?
    Não conheço este jogador. Para estar sendo liberado pelo Sport, é porque não deve ser lá estas coisas…
    Estes dirigentes do Goiás precisam tirar a bunda da cadeira e andar pelo Brasil a fora e procurar conhecer os jogadores que existem por toda parte.
    Querer contratar somente por indicação de outros ou por vídeo , é atirar no escuro.

    • Avatar Caio César disse:

      Roberto, Bom jogador, não é nem um Tiago Silva mas resolve o problema do Goiás nesta Série B, que por sinal é fraca até mandar parar. Acredito que fará uma boa dupla com o Bruno Aguiar, caso esse realmente venha, pois Alex Alves e Everton Sena são muito fracos. Foi titular do Sport por dois anos, mas com o Luxa por lá acabou perdendo espaço. Lembrando que o Sport está fazendo uma reformulação no elenco e na visão do Luxa ele não seria mais usado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!