O Goiás Esporte Clube mais uma vez tropeçou no Campeonato Brasileiro da Série B. O time esmeraldino perdeu para Botafogo-SP, nesta última segunda-feira (09), fora de casa, pela 25ª rodada. Com o resultado, o time se distanciou muito do G-4, ficando mais próximo da zona de rebaixamento.
Mancini fala sobre mexidas no Goiás

Em entrevista concedida após a derrota, o técnico Vagner Mancini admitiu que o time caiu de rendimento após suas substituições. No segundo tempo, o treinador sacou Luiz Henrique e Jhon Vásquez para colocar Juninho e Welliton Matheus, respectivamente. Depois, entraram Edu, Ángelo Rodríguez e Rildo, nas vagas de Gava, Galhardo e Paulo Baya.
As substituições não surtiram efeito. Nenhum dos atletas que entrou acabou correspondendo àquilo que esperávamos. As mudanças acabaram influenciando negativamente na produção da equipe – destacou Vagner Mancini.

O Verdão agora volta a campo na próxima sexta-feira (13), onde irá enfrentar o Avaí, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
Leia Mais:
- Paulo Rogério avalia atual elenco do Goiás e trabalho de Lucas Andrino
- Bastidores do Goiás: Paulo Rogério abre o jogo sobre desentendimento com Edminho
- Política no Goiás: “Pensei como Hailé Pinheiro”, explica Paulo Rogério após carta aberta
- Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro convoca reunião extraordinária para “adequar” estatuto
- Rafael Moura conta caso com arma de fogo no CT: “ele ia tirar satisfação comigo e tinha levado uma arma no carro”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

