Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mancini compara gestão do Goiás a um “puxadinho”

A derrota do Goiás Esporte Clube para o Vila Nova, neste último domingo (13), segue rendendo nos bastidores do clube esmeraldino. Muito por conta da coletiva polêmica concedida pelo técnico Vagner Mancini, que fez vários desabafos a respeito do momento do clube.

Mancini compara gestão do Goiás a “puxadinho”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o apito final, o técnico Vagner Mancini fez diversos desabafos. Em um deles, falou sobre a gestão do clube nessa temporada, comparando a mesma a uma espécie de “puxadinho”.

Quando você começa a fazer um “puxadinho” na sua casa e faz um “puxadinho” aqui e outro ali, você acaba chegando no fim d ano com sérias dificuldades até mesmo em campo. Se eu for comparar o que deveria acontecer no clássico com aquilo que aconteceu, é óbvio que tem uma série de responsabilidade – disse o treinador.

Eu tenho a minha responsabilidade, os atletas têm a deles, mas o clube, a diretoria, todo mundo tem uma parcela. Não estamos usando isso como desculpa, mas acho que era bom dar uma esclarecida nisso porque de certa forma tem um peso muito grande ao longo do ano. É como se você tivesse que fazer um “puxadinho” a cada semana e o futebol não é assim – completou.

Leia Mais: