O Goiás Esporte Clube entrou em campo no último sábado (21), onde enfrentou Mirassol, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo terminou em derrota esmeraldina pelo placar de 1 a 0, resultado que afastou o time ainda mais do G-4.
Mancini admite Goiás “desolado”

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vagner Mancini falou sobre o sentimento do clube após mais um tropeço, mais uma frustração. O treinador admitiu que todos estavam desolados, mas não jogou a toalha e garantiu que a equipe vai seguir brigando dentro da Série B.
Não tenho dúvidas de que fica mais distante (do acesso), porque nós contávamos com uma vitória no jogo de hoje (sábado, 21), exatamente para que a gente pudesse encostar no G4. Estamos todos desolados em função disso, mas ainda faltam jogos a serem jogados. Não podemos de maneira alguma jogar a toalha. Temos que levantar a cabeça e saber que infelizmente no futebol isso acontece, e a gente tem que passar por cima como dezenas de vezes já vimos acontecer. Estamos todos chateados, é lógico, e tentando achar as melhores palavras aqui para se expressar – revelou Vagner Mancini.

O Verdão agora terá a semana livre de preparação até o seu próximo compromisso. O time esmeraldino volta a campo na próxima sexta-feira (28), onde irá enfrentar Coritiba, às 21h30, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Leia Mais:
- Qual a verdade? Técnico do Goiás revela que ainda existem segredos sobre Mateus Gonçalves
- Edminho fora do Goiás! Entenda tudo que pode acontecer no clube agora
- Bomba no Goiás! Edminho Pinheiro renuncia presidência do conselho deliberativo; mais nomes podem sair
- Reviravolta! Goiás muda de decisão sobre o caso Mateus Gonçalves; veja as medidas adotadas
- Após ser afastado, Mateus Gonçalves quebra o silêncio sobre festa em Pirenópolis
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

