Um dos melhores times do Campeonato Brasileiro Série B, o Goiás sofreu uma pequena turbulência nos últimos jogos, mas o pensamento positivo segue sendo o foco da comissão técnica de Vagner Mancini.

Mancini é sincero
Na última rodada, o clube foi bem e bateu o América Mineiro por 1 a 0. O gol salvador do confronto foi anotado pelo zagueiro Rafael Barcelos, contra, após chute do atacante Wellington Rato, deixando o Esmeraldino em boa colocação no torneio nacional.

Goiás na Série B
Com o resultado positivo, o Goiás voltou para a liderança do torneio, atualmente com 44 pontos. Em entrevista coletiva, Mancini, claro, comemorou e destacou o atual objetivo da sua equipe.

“Quando a gente fala de “alívio” para uma equipe que está liderando o campeonato soa até estranho. Mas o futebol é feito de cobranças, de vitórias, de derrotas e empates. Temos que aprender a conviver com tudo isso. Estamos passando por vários testes. Foi um teste diferente, a gente vinha de um jogo em que não jogamos bem, que perdemos para o maior rival e perdemos a liderança”, disse.
“De repente, numa partida só a gente recupera a liderança, volta a ganhar, não sofre gols e se reequilibra emocionalmente. Tudo isso faz parte do pacote. Temos que entender que o futebol funciona dessa forma, não posso achar ruim, há muito tempo eu recebo as críticas com normalidade”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.