O Goiás Esporte Clube está em reta final de preparação para o seu próximo compromisso. O time esmeraldino volta a campo no sábado (16), onde irá enfrentar o Amazonas, às 19h, no Estádio Carlos Zamith, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Mancini projeta duelo do Goiás
Em entrevista coletiva concedida nesta última quarta-feira (13), o técnico Vagner Mancini falou sobre esse desafio do time esmeraldino. O treinador espera um jogo difícil, explicando também as questões do gramado adversário.
Deve ser um jogo difícil em função das circunstâncias também. Não só pelo bom time que tem o Amazonas, mas por onde vamos jogar. Num clima muito diferente do nosso, pois Manaus é extremamente úmido. E em um estádio que não é a Arena que o Amazonas normalmente manda os jogos. É um outro estádio, com um campo até bom, mas mais “vivo” – avaliou Mancini.
Isso torna o jogo diferente. Temos que estar atentos, tentar entender qual a melhor equipe, se vamos ter chuva ou não, pois a drenagem é diferente. Tudo isso está em jogo. Então, é importante montar uma boa estratégia. Talvez não seja um jogo de botar a bola no chão e jogar. Se for necessário fazer um jogo de bola longa, precisamos estar preparados para isso – completou.
Leia Mais:
- Na mira do Goiás, atacante deixa clube da Série B após mais de 150 jogos
- Confirmado para 2025, Lucas Andrino já tem pré-contrato assinado com três reforços
- Goiás bate o martelo e define os futuros de Lucas Andrino e Luciano Paciello
- Lucas Andrino vê oportunidade e abre negociação com experiente atacante para 2025
- Do Goiás para o Atlético? Adson Batista abre o jogo sobre Paulo Baya e Dieguinho
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.