Marcelo Almeida acredita que Goiás pode dar liga e diz que elenco tem “tranqueira demais”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida foi questionado sobre reforços. No entanto, o mandatário esmeraldino foi taxativo em sua resposta e explicou que o plantel do Verdão tem tranqueira demais.

“Contratar sim, mas contratar coisa que preste porque ‘tranqueira’ tem demais”, completou o presidente do Goiás com relação ao assunto.

Por fim, o presidente deixou claro com relação a busca de reforços no Goiás e deu total razão à torcida na possível chegada de novas contratações no time do Verdão. No entanto, o mandatário explicou que o futebol é dinâmico e explicou o seu ponto de vista durante à entrevista à Sagres 730.

“Com toda razão (torcida pedindo reforços). Uma das coisas que critico é que várias contratações foram feitas com essa metodologia de conselho administrativo. O futebol é dinâmico, as vezes a gente não pode esperar as coisas acontecerem para fazer reuniões presenciais. Mesmo assim o futebol não pode ser gerido desta forma. Todo mundo contratou jogador, menos eu. Então acho que agora nós precisamos olhar para dentro, todo mundo pegar na mão, mesmo que não goste um do outro e contratar sim, mas contratar coisa que preste porque ‘tranqueira’ tem demais, tem muita. Eu quero mandar embora, todo mundo cobra, mas como que manda embora?”, disparou.

Logo depois, o mandatário completou a sua resposta: “Tem jogador ruim lá dentro, todo mundo sabe. Tranqueira é jogador ruim, graças a Deus deve ser uns 3 ou quatro, mas tem. Como que manda embora? Tem multa, é complicado, tem que esperar cumprir contrato. Mas tem muita gente boa também, esse time vai dar liga, agora ele precisa de um técnico que saiba impor o seu time”, disse Marcelo Almeida.
.