Marcelo Almeida dá o seu veredito sobre o Goianão e admite prejuízo no Goiás por causa da pandemia

Foto: Reprodução/TV Anhanguera




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.O Presidente esmeraldino, Marcelo Almeida, em entrevista ao site FOXSports.com.br, falou um pouco da atual situação do clube e o que acha sobre a paralisação do Goianão e se acredita em retorno da competição. “A princípio, não acredito que nosso Estadual irá acontecer. Quem decide é a Federação, não eu. A Federação diz que provavelmente não irá acontecer, já que os clubes estão desmontados. Hoje, só tem Goiás, Atlético e talvez o Vila. O restante, todos estão desmontados. É difícil fazer planejamento sem perspectiva”, comentou o dirigente do Verdão.

Sobre a crise da pandemia e como está o lado financeiro do clube, Marcelo Almeida explicou: “Quando começou o ano, tínhamos vários projetos. Ano passado, ficamos em 10° no Brasileirão. Tínhamos pretensões parecidas. Hoje, está complicado. Perdemos quase todos patrocinadores, bilheteria, devemos jogar com portões fechados. Não sabemos se os jogos serão televisionados. Todo mundo que planejou algo esse ano teve o planejamento desfeito. Vamos ter que planejar de novo”, pontuou o presidente alviverde.

O dirigente do Goiás também afirmou que os treinamentos devem ocorrer na próxima segunda-feira (8) e que o clube está seguindo todas as recomendações devidas e já fez testes para a Covid-19 em todos os funcionários e jogadores do clube. Diferentemente dos rivais, Vila Nova e Atlético-GO, o Verdão voltará aos treinamentos uma semana depois. Vila e Atlético-GO já reiniciaram as atividades na última segunda-feira (1).