Marcelo Almeida diz qual foi o seu maior erro que cometeu como presidente do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida relatou qual foi o seu maior erro como presidente do Goiás durante a sua gestão. Durante o bate-papo, o mandatário explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Quando eu entrei para o Goiás eu falei para todo mundo que gosto de futebol, mas eu acho que existem pessoas que entendem muito mais de futebol do que eu ou pelo menos tem pessoas que acham que entendem. No futebol todo mundo acha que é “professor de Deus”. Eu tenho um pouco mais de humildade. Gosto de futebol, tenho um certo conhecimento, mas não sou um ‘metido a besta’ de dizer que sou um profundo conhecedor de futebol”, destacou.

Logo depois, o presidente completou: “Eu disse que o futebol não vai ficar na minha mão, mas sim na mão de outras pessoas que pelo menos se intitulam mais sabedores de futebol que eu. Várias pessoas comandaram o futebol. Foi o meu erro? Se eu pudesse voltar no tempo e mudar a história, eu mudaria a história porque eu acho que essa foi uma grande falha minha. Não é possível que sou mais bobo que os outros no futebol. Só que eu tive a humildade de querer que outras pessoas comandassem esse futebol, mas várias pessoas tomaram a rédea do futebol do Goiás”, diz.

Por fim, Marcelo Almeida concluiu a sua resposta: “Essas várias pessoas tomaram condutas, algumas acertadas e outras desacertadas, talvez mais desacertos do que acertos. Esse é um erro que eu acho que cometi. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria feito diferente. Infelizmente agora é ‘chorar o leite derramado’”, concluiu Marcelo Almeida.