Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida relatou qual foi o seu maior erro como presidente do Goiás durante a sua gestão. Durante o bate-papo, o mandatário explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.
“Quando eu entrei para o Goiás eu falei para todo mundo que gosto de futebol, mas eu acho que existem pessoas que entendem muito mais de futebol do que eu ou pelo menos tem pessoas que acham que entendem. No futebol todo mundo acha que é “professor de Deus”. Eu tenho um pouco mais de humildade. Gosto de futebol, tenho um certo conhecimento, mas não sou um ‘metido a besta’ de dizer que sou um profundo conhecedor de futebol”, destacou.
Logo depois, o presidente completou: “Eu disse que o futebol não vai ficar na minha mão, mas sim na mão de outras pessoas que pelo menos se intitulam mais sabedores de futebol que eu. Várias pessoas comandaram o futebol. Foi o meu erro? Se eu pudesse voltar no tempo e mudar a história, eu mudaria a história porque eu acho que essa foi uma grande falha minha. Não é possível que sou mais bobo que os outros no futebol. Só que eu tive a humildade de querer que outras pessoas comandassem esse futebol, mas várias pessoas tomaram a rédea do futebol do Goiás”, diz.
Por fim, Marcelo Almeida concluiu a sua resposta: “Essas várias pessoas tomaram condutas, algumas acertadas e outras desacertadas, talvez mais desacertos do que acertos. Esse é um erro que eu acho que cometi. Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria feito diferente. Infelizmente agora é ‘chorar o leite derramado’”, concluiu Marcelo Almeida.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Objetivo desse rapaz fazer o pé-de-meia, objetivo do patriarca deixar patrimônio para netos. Nação Esmeraldina, foda-se. Tem mais com as parcelas de Michael e Erick chegando , é guerra.
O objetivo desse rapaz é fazer o pé-de-meia, o objetivo do patriarca é deixar patrimônio para netos. Nação Esmeraldina foda-se.
Para ser presidente do Goiás tem q bater de frente contra o HP. Se em 200 anos mamando no Goias ele não conseguiu fazer absolutamente nada. Digo nem um estadio do tamanho do Bragantino. Pois era só isso que ele dedicava fazer.será que agora essa múmia de pé consegue fazer???
Lixo safado. Você e seu bando liderado pelo HP deveriam ser expulsos do verdão na base de pontapés. Agora vamos nos preparar para a “nova era” com mais um Pinheiro bandido como presidente. O Goiás morreu, só falta enterrar!
Vc errou na contratação de Enderson traíra, vc errou quando se balançou todinho por causa de uma multa de 800 mil do Rafael Vaz, vc errou em segurar o Rafael Moura, vc errou na contratação do Edilson. Vc afundou o Goiás, agora está bajulando o patriarca. Procure outro emprego, desembaça.