Marcelo Almeida responde sobre busca por reforços no Goiás para o Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Durante entrevista coletiva no domingo, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, falou sobre contratações no Goiás. O mandatário esmeraldino afirmou que, apesar de ser contrário a ter um plantel muito grande, o dirigente acredita que o time precisará contar com mais atletas visando a maratona de partidas para a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Existe a possibilidade de nossos jogos acontecerem em um intervalo inferior ao de 66 horas. Para que a gente possa fazer um campeonato bem feito, vai ser essencial ter um elenco maior que o nosso. Vou ter dificuldade para as próximas rodadas, porque os jogadores que testaram positivo vão ter que ser afastados. Isso poderia ter acontecido com qualquer time”, diz.

Por fim, o presidente do Goiás garantiu que não é o que gostaria de fazer sobre montar um elenco grande para o Brasileirão. Mesmo sendo contra montar um plantel grande, Marcelo Almeida garantiu que será necessário para a sequência desta temporada e explicou os reais motivos.

“Não é o que eu queria. Sou contra elenco grande, mas vai ser necessário. Estamos sem elenco para ir para o jogo contra o Athletico. Só isso”, completou o mandatário esmeraldino em sua coletiva de imprensa.