“Nas redes sociais Alberto Valentim não foi unanimidade. Não vou me guiar só com as redes sociais, mas isso tem peso”, garantiu o presidente esmeraldino ao ser questionado sobre o nome do treinador.
Questionado qual seria o perfil ideal para comandar o Goiás, o presidente explicou com maiores detalhes e deixou claro que não tem pressa na escolha de um novo comandante para o lugar de Ney Franco para o restante do Campeonato Brasileiro. Durante o bate-papo, o mandatário deixou claro que a ideia é trazer um comandante experiente.
“Não vou dizer que é impossível, mas é muito pouco provável (que o Goiás contrate um ‘medalhão. Vamos escolher esse nome (treinador) sem pressa e desespero. Não podemos fazer uma escolha equivocada. Estamos a procura de um técnico e vamos encontrá-lo nos próximos dias ou horas. Não quero me precipitar em liberar atletas, mas isso pode acontecer sim. Vou discutir isso com o novo treinador”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Esse é o grande problema do nosso time, a falta de celeridade, a falta de planejamento e a falta de profissionalismo. Como vamos cobrar os resultados de alguém? O principal que é o presidente não pode ser remunerado, atua como um hobby uma passa tempo. Eu não jogo pedra no Marcelo não, acho que ele é um apaixonado pelo clube. Tomar pedrada de todo lado a troco de nada? Precisamos parar e corrigir de uma vez por todas. O final pode ser trágico para o clube.