Marcelo Cabo afirma que Goiás merecia vitória e que equipe ainda precisa amadurecer

Goiás
Técnico Marcelo Cabo, em sua passagem pelo Goiás em 2021 - Foto: Rosiron Rodrigues

O técnico do Goiás, Marcelo Cabo, lamentou o empate do Verdão por 2 a 2 diante do Sampaio Corrêa, na tarde de ontem (22), na Serrinha, pela 20ª rodada da Série B. O esmeraldino saiu atrás no placar, conseguiu a virada e cedeu o empate no fim. Para o treinador, o Verdão poderia ter saído de campo com os três pontos.

Na minha opinião, o Goiás mereceu a vitória, apesar de ter começado os 20 primeiros minutos em uma intensidade baixa, não sei se por causa do calor, mas depois dos 25 minutos, colocamos o ritmo que a gente acha necessário. Conseguimos empatar o jogo, voltamos muito bem, superior ao adversário, poderíamos ter ampliado o placar – comentou Cabo.

Para o treinador do Goiás, o time esmeraldino ainda pode amadurecer em alguns aspectos, sobretudo quando estiver em vantagem durante as partidas, para poder matar o jogo ou mesmo saber segurar o resultado diante de um adversário que está na briga direta por uma vaga dentro do G-4.

Quando a gente joga em casa, o empate não é um resultado legal. Não é um resultado em que a gente sai satisfeito. Mais uma vez a gente faz o placar e deixa o adversário empatar. A gente precisa amadurecer nisso, estar à frente no placar, conseguir se estabilizar e ampliar o placar. No final, esse ponto vai ser benéfico, mas não saio satisfeito porque a gente poderia ter ganhado – avaliou.