Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Marcelo Cabo cita onde o Goiás errou no empate contra o Coritiba pela Série B do Brasileirão

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo citou onde o Goiás errou no empate contra o Coritiba pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Durante o bate-papo, o treinador esmeraldino deixou claro a sua opinião sobre o jogo da sexta-feira.

“É o meu papel ter a leitura do jogo e precisar mudar quando necessário. Os jogadores entraram bem e mudaram o panorama da partida e nós buscamos o empate. Mas não ficamos satisfeitos, queríamos muito a vitória. Começamos bem, mandamos uma bola na trave e mantivemos o jogo equilibrado. Viemos para buscar os três pontos, mas estamos levando um, o que não é todo ruim”, frisou.

Logo depois, o treinador completou: “Foi um jogo de seis pontos. Quando você não consegue ganhar os três, você não pode deixar o adversário se distanciar. Não viemos para empatar, queríamos vencer, mas nem sempre é possível. A Série B é uma competição longa, que prega muitas armadilhas, então temos sempre que estar muito atentos”, diz.

Por fim, o treinador concluiu a sua resposta: “Não comemoro empate, mas é preciso ressaltar a postura da equipe. Não comemoro, mas é um ponto importante que lá na frente pode nos dar o acesso ou o título”, reforçou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.