Marcelo Cabo dá a sua versão e alega ter sido demitido do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Depois do Goiás anunciar a saída de Marcelo Cabo na última semana alegando que foi em comum acordo, a assessoria de imprensa do treinador emitiu uma nota negando qualquer tipo de trato. No entanto, o texto foi divulgado e explicado na íntegra durante a reportagem.

“O treinador foi comunicado por membro da direção do clube de sua demissão do cargo, fica claro que não houve acordo”, diz a assessoria de imprensa do técnico Marcelo Cabo.

Já o filho e auxiliar de Marcelo Cabo, o Gabriel, publicou em suas redes sociais, no final desta manha, que a comissão técnica foi informada de que não comandaria mais o time esmeraldino. Logo depois, o presidente Paulo Rogério Pinheiro disse à Rádio Sagres 730, que as partes teriam entrar em um acordo.

Com isso, o fato foi negado logo depois por Marcelo Cabo momentos depois ao ser questionado. Com isso, o preparador físico, Tiago Melsert também deixou o Goiás junto com o treinador.

No entanto, o Goiás preferiu por efetivar o seu técnico da comissão técnica pernamente para comandar o clube até o final da Série B do Campeonato Brasileiro que tem mais seis jogos. Com isso, Glauber Ramos já assume o time visando o embate contra a Ponte Preta na terça-feira.