Marcelo Cabo deve ter reforço de peso para a partida diante do Remo pela Série B

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após empatar fora de casa em confronto direto contra o Coritiba na última sexta-feira (06), o Goiás espera criar uma boa margem dentro do G-4 nas próximas duas rodadas. Nessa semana, o Verdão fará dois jogos seguidos em casa, diante de Remo amanhã e do Guarani, na próxima sexta-feira (13).

Segundo o técnico Marcelo Cabo, que tem bastante experiencia na competição, onde já conquistou acessos com o próprio Atlético/GO e o CSA, é importante criar uma “gordura” ao longo da competição para que o time tenha mais tranquilidade na caminhada rumo ao acesso.

Já estamos no G-4. Agora precisamos criar gordura dentro do G-4. Restam 22 rodadas, talvez a gente não consiga manter a excelência sempre, mas esperamos ter uma gordura. Por isso, os jogos em casa serão muito importantes. Temos que nos impor em casa. Vamos pensar primeiro no Remo, depois no Guarani – comentou Marcelo Cabo.

Além do mais, o treinador esmeraldino pode ter um reforço de peso para o confronto de amanhã (10) diante da equipe de Remo. Trata-se do volante Fellipe Bastos, que segundo informações do repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres 730, deve ser convocado para a partida que será no estádio Hailé Pinheiro, às 21h30.