Marcelo Cabo elogia força do elenco após sete jogos de invencibilidade do Goiás

Goiás
Técnico Marcelo Cabo, em sua passagem pelo Goiás em 2021 - Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás conquistou 15 pontos nos últimos sete jogos e se firmou de vez no G-4 da Série B,  ganhando tranquilidade para treinar durante a pausa que terá no calendário de jogos. Após bater o Confiança fora de casa, o Verdão só voltará a campo no dia 4 de setembro, na Serrinha, contra o Cruzeiro.

O técnico Marcelo Cabo não poupou elogios ao elenco esmeraldino após a última vitória diante do Confiança. Segundo ele, os jogadores que não vinham tendo muitas oportunidades, como Albano, foram bem e mostraram que podem ajudar o clube até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Fisicamente, os jogadores foram muito bem. O pouco que conseguimos treinar foi levado a campo. E o que me deixou mais feliz é que jogadores que tiveram pouca oportunidade, como o Albano, foram muito bem. O Daniel (de Pauli) entrou muito bem, o Dadá fez a função que eu pedi que ele fizesse, o Luan entrou muito bem, o Fellipe Bastos entrou e organizou nosso meio-campo. O Goiás ganha uma força de elenco muito boa – comentou o treinador.

Marcelo Cabo admitiu que o Goiás ainda está longe de conquistar seu objetivo, que é o acesso para a Série A, mas fez questão de exaltar o aproveitamento da equipe que já soma sete jogos de invencibilidade nessa Série B. O treinador enxerga que a equipe no caminho certo.

A torcida do Goiás vai passar 10 dias muito alegre, com pontuação plausível. Desde que cheguei, o Goiás tem uma média de campeão, uma pontuação de campeão. Disputar 21 pontos e ganhar 15. Se a gente mantiver esse aproveitamento, é um aproveitamento de campeão. Mas é continuar trabalhando, a gente ainda não alcançou o objetivo, que é dar o presente ao nosso treinador de voltar para a Série A – finalizou.