Marcelo Cabo espera o Goiás mais contundente na próxima partida diante do Guarani

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O técnico Marcelo Cabo se mostrou desapontado com o empate do Goiás contra o Remo na noite de ontem (10), no estádio da Serrinha. Segundo o treinador, o time precisa oscilar menos na Série B e conquistar mais pontos contra equipes que estão na parte debaixo da tabela.

A gente precisar ser mais contundente contra os times abaixo na tabela. O Goiás ganhou de equipes que estão perto no G-4, mas não podemos desperdiçar os pontos ao longo da competição, principalmente em casa. Então, fica esse gosto amargo, tínhamos a vantagem e estávamos muito mais perto de fazer o 2 a 0. Toamos o gol em uma desatenção – comentou o treinador.

O Esmeraldino não terá tempo para lamentar, já que volta a campo na próxima sexta-feira (13), para enfrentar o Guarani, que vem de vitória sobre o Avaí e ultrapassou o Goiás na classificação. Mesmo sendo um confronto difícil, Marcelo Cabo espera que a equipe volte a fazer valer seu mando de campo.

O Guarani é uma equipe que se superou na Ressacada (contra o Avaí) e venceu no último lance. É uma equipe que vem muito bem, é forte, organizada, mas temos que fazer valer nosso mando de campo para conseguir os objetivos que a gente almeja – finalizou.