Marcelo Cabo pode ter retorno importante para enfrentar o Operário pela Série B

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O técnico Marcelo Cabo, que se juntou ao elenco do Goiás nos jogos fora de casa contra Botafogo e Ponte Preta, está tendo sua primeira semana de treinos em Goiânia com o time esmeraldino. O Verdão volta a campo na próxima sexta-feira (30), na Serrinha, contra o Operário-PR, pela 15ª rodada da Série B.

O treinador terá de definir o substituto do volante Breno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que um jogador mais ofensivo entre na posição. Contra Botafogo e Ponte Preta, o Goiás atuou com três volantes, além de Breno, Caio Vinícius e Rezende foram escalados.

Sem Breno, nomes como Miguel Figueira, Albano e Dadá Belmonte disputam a vaga. O Goiás está em quarto lugar na Série B, com 23 pontos, já o Operário, é o oitavo, com 21 pontos. Depois o Esmeraldino irá visitar o Coritiba na próxima semana em outro confronto direto.

Para a partida diante do Operário, o técnico Marcelo Cabo pode ter o retorno do lateral-esquerdo Hugo, que se machucou na partida diante do Vitória, pela 9ª rodada da Série B. O jogador já vem realizando trabalho com bola e deve ser opção para o próximo jogo. A tendência é que Artur deixe o time titular para o retorno do lateral.