Marcelo Cabo prepara equipe para enfrentar o CRB e deve promover mudanças no time

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após empatar em 1 a 1, diante do Cruzeiro, no estádio Hailé Pinheiro, o Goiás volta a campo neste próximo sábado (11), às 21h, no estádio Rei Pelé, para enfrentar o CRB, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é um confronto direto de clubes dentro do G-4 da competição.

Com o empate na última rodada, o Goiás foi ultrapassado pelo próprio CRB, que assumiu a vice-liderança da competição, com 40 pontos. O Verdão atualmente é o terceiro colocado, apenas um ponto atrás da equipe alagoana, com 39. Uma vitória pode deixar o Verdão na vice-liderança, além de encostar o Esmeraldino no líder Coritiba.

Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo deve promover mudanças na equipe. O comandante do Esmeraldino não poderá contar com o lateral-direito Apodi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Hugo, está de volta a equipe após se recuperar de lesão muscular.

Além disso, a comissão técnica esmeraldina segue com uma grande dúvida para esse jogo. O atacante Alef Manga, que deixou a partida contra o Cruzeiro sentindo dores no tornozelo, viajou com o grupo, mas não tem sua presença garantida no jogo. Caso o artilheiro do Goiás na Série B não tenha condições de entrar em campo, Dadá deve assumir a vaga.

O provável Goiás tem: Tadeu, Diego, Reynaldo, David Duarte e Hugo; Rezende, Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Élvis; Alef Manga (Dáda) e Nicolas.