Marcelo Cabo revela como pode encaixar Felippe Bastos no time do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Marcelo Cabo explicou como pode encaixar o volante Felippe Bastos, recém-contratado pelo Goiás na escalação visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante o bate-papo, o treinador deixou claro que o jogador foi um atleta que trabalhou nos tempos da Ponte Preta.

“O Fellipe foi vice-campeão sul-americano comigo, em 2013, na Ponte Preta. É um jogador que eu acompanho a carreira dele e foi uma oportunidade de mercado que o Goiás aproveitou nesse momento. Quero parabenizar nossa diretoria por estar atenta ao mercado”, diz.

Logo depois, o treinador esmeraldino explicou: “Ele estava disponível, fizemos um levantamento sobre o seu histórico e toda análise de desempenho”, deixou claro o treinador antes de fechar com o atleta.

Por fim, o comandante deixou claro sobre sua análise com relação, ao novo contratado pelo Verdão: “Chegamos a conclusão que é um jogador que está em uma idade muito boa e ainda tem muito para entregar ao futebol brasileiro. Além de ter uma característica que nós precisamos, um volante que ajude o Élvis a construir o jogo”

O novo contratado chega ao time para disputar posição com outros volantes no plantel do Goiás como: Rezende, Caio Vinicius e Breno. Por enquanto, o treinador aguarda o nome do atleta no BID para promover a sua estreia no time titular.