Marcelo Cabo tem dúvida no meio de campo para escalar o Goiás diante do Remo

Goiás
Técnico Marcelo Cabo, em sua passagem pelo Goiás em 2021 - Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta terça-feira (10), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, Goiás e Remo entrarão em campo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão busca se solidificar no G-4 da competição, enquanto aos paranaenses, a luta da equipe é para seguir longe da zona de rebaixamento.

Quarto colocado da Série B 2021, o Goiás busca somar pontos para se manter no G-4 do torneio. Atualmente, o Esmeraldino soma 27 pontos, com sete vitórias, seis empates e três derrotas, com dezesseis gols marcados e oito sofridos. Em caso do vitória, o Verdão poderá dormir na liderança do campeonato.

Para o jogo de logo mais, o técnico Marcelo Cabo segue com dúvidas na escalação. A equipe segue desfalcada de Apodi, Reynaldo e Rezende. Por outro lado, o volante Fellipe Bastos foi convocado para o jogo e começará a partida no banco de reservas, o jogador poderá entrar no decorrer da partida e fazer sua estreia com a camisa esmeraldina.

Mesmo com todas essas ausências, a maior dúvida do técnico Marcelo Cabo é para vaga de Miguel Figueira, que vinha recebendo oportunidades nas últimas rodada, mas que até aqui não conseguiu se firmar. Os jogadores que podem entrar no seu lugar para a partida de hoje são: Albano, Dadá e Vinícius Lopes (no caso de Dadá e Vinícius Lopes, a equipe jogaria no 4-3-3).