Após bater o Operário/PR na última rodada da Série B e retornar ao G-4 da competição, o Goiás tem mais outro difícil desafio na próxima sexta-feira (06), onde pela 16ª rodada da competição nacional, o Esmeraldino irá enfrentar o vice-líder, Coritiba, no estádio Coutou Pereira, às 19h30.
Apenas três pontos separam as equipes na tabela de classificação, enquanto o Goiás é o terceiro colocado com 26 pontos, o Coxa está em segundo, com 29. O técnico Marcelo Cabo, deve promover mudanças na equipe. Fellipe Bastos, recém contratado, está aprimorando sua forma física, juntamente com o lateral Apodi, que está retornando após fratura no rosto, e com isso seguem fora.
Da equipe que derrotou o Operário, o zagueiro Reynaldo se tornou dúvida para a partida, após no treinamento de ontem, sentir um lesão na coxa esquerda. Caso Reynaldo não fique em condições até a próxima sexta, Matheus Salustiano e Iago Mendonça, devem disputar a vaga na defesa.
Por outro lado, Marcelo Cabo terá o retorno de um jogador que vinha sendo titular até aqui. Trata-se do volante Breno, que está de volta ao time após cumprir suspensão automática na última rodada. O volante deve retornar ao time titular na vaga de Miguel Figueira, que em sua última oportunidade não correspondeu.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Aprimoramento da parte física?! Putz!!!! Isso existe no Goiás?
Reforço de peso é!!! Só se for peso morto. Ainda não quer renovar com o Goias. esses pernas de paus do goias. como Breno, VInicios. Dayd do Arts, estão se achando.