Marcelo Cabo trabalha com duas possíveis mudanças na escalação do Goiás para encarar o Operário

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na tarde de ontem (28), o Goiás realizou mais trabalho tático visando a partida desta próxima sexta-feira (30), onde o Verdão irá enfrentar o Operário/PR, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro. Com esses treinamento, o técnico Marcelo Cabo busca entender e conhecer a equipe que tem em suas mãos, assim como garantiu que faria em sua apresentação:

Estou chegando agora, ainda vou buscar entender toda essa trajetória do Goiás na competição. Já fizemos algumas reuniões, esmiucei toda a campanha do Goiás e, mesmo oscilando, o time está no G-4. Precisamos continuar evoluindo – analisou Marcelo Cabo em sua apresentação.

O próximo adversário esmeraldino ocupa nesse momento a oitava posição na tabela, com 21 pontos, e como visitante neste Brasileirão Série B, tem seis partidas, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Caso vença o Goiás, pode inclusive pegar o lugar do Verdão no G-4.

Na tarde de hoje (28), a comissão técnica realizou um trabalho tático com o elenco, observando jogadas específicas e bolas paradas. O volante Breno, prata da casa, desfalca a equipe, por ter recebido o terceiro amarelo na última partida. Para seu lugar, Luan Dias, Albano e Miguel Figueira, disputam posição. No ataque, Bruno Mezenga pode voltar a ser titular no lugar de Nicola.