Em entrevista à Rádio 730, o vice-presidente Junior Vieira elogiou o técnico Marcelo Oliveira, ex-Palmeiras, para assumir o comando técnico do Goiás no restante desta temporada. O dirigente deixou claro que é um dos nomes unanime dentro do clube e diz que o problema financeiro não seria problema.
“Pode ser um nome unanime dentro do Goiás e também na torcida. Eu particularmente gosto muito. O Goiás hoje não tem problema financeiro e temos caixa para isso. Isso não seria empecilho para o clube”, diz.
Por outro lado, o dirigente descartou o nome de Marcelo Cabo e Guilherme Alves: “Pra mim os dois nomes para o Goiás não serviriam. Acho-os pequenos para o Goiás hoje. Essa a minha opinião para deixar claro e não uma posição do clube”.
Durante entrevista ao site Globo Esporte.com, o presidente Sérgio Rassi quer aguardar o jogo até o jogo contra o Iporá, na próxima quarta-feira, para definir o próximo técnico do Goiás no restante de 2017.
“Não temos pressa. Precisamos escolher o nome certo para não ficar aquela “coqueluche” de treinador demitido a cada revés. Vamos esperar o jogo contra o Vila. Depois, concluímos com mais critério“, diz.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.