Marcelo Rangel espera apoio da torcida do Goiás após punição

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Um dos motivos pela queda do Goiás na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro foi a punição imposta ao clube para que não vendesse ingressos para sua torcida, seja no Serra Dourada, Olímpico ou qualquer estádio como mandante.

Agora, o clube voltará a ter presença do torcedor, passada a punição. A tendência para o goleiro Marcelo Rangel, um dos poucos que não estão sendo tão criticados na temporada do clube, é que os jogos do Goiás tenham um bom público para empurrar o time para fora do Z-4:

“Faltam 14 jogos para terminar o campeonato. A gente espera fazer de cada jogo uma decisão. Esses cinco jogos sem torcida foram péssimos para o time. Tenho visto mobilização para abraçar o time. Tenho certeza que o Serra Dourada receberá um número bom de torcedores”, disse ao Globo Esporte.

O arqueiro já aproveitou para convocar a torcida para o jogo da rodada que vem, contra o Paysandu no Estádio Serra Dourada, que acontecerá no sábado que vem:

“Que a gente possa em campo retribuir essa confiança para cada torcedor que for ao estádio. Deixo o pedido para a torcida, a presença deles é muito importante, será nosso 12º jogador.”

4 Comments

  1. Avatar Edecio disse:

    E agora o MP quer torcida só do vila no próximo clássico, como assim !!! quer mudar a regra, que seja para o próximo campeonato, o Goiás já pagou 5 jogos pelo que aconteceu por culpa de ambos, agora o MP libera os portões para o queridinho vila e faz o Goiás pagar mais um jogo. PQP, querem subir o vila de qualquer maneira e rebaixar o Goiás, deve ter panetone no MP.
    Rangel, sábado estaremos juntos no Serra. FORÇA VERDÃO

    • Avatar Carlos disse:

      É!!! Realmente o goias vai cair pq o MP quer, o q vale é esse jogo contra o vila, vai tomar no cu, esse lixo d time medíocre nao fez porra nenhuma no campeonato inteiro e vem babaca colocar culpa em MP por conta d um jogo, TORCEDOR MEDÍOCRE, TÃO QUANTO O TIME

      • Avatar Kassio Ricardo disse:

        Você devia respeitar mais os outros torcedores!! O Edécio tem o direito de ter sua opinião. É claro que o Goiás não vai cair única e exclusivamente por conta desse jogo, tbm sou a favor de torcida única, entretanto o Edécio está certo, a punição tem q ser igual para os dois times, não pode prejudicar só o Goiás… se é pra ser assim que seja a partir do próximo campeonato!

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Como diz meu amigo Luiz Humberto presidente de uma Fundação de Previdência: “Isso tudo é obra do maior paneleiro de todos os tempos o tal Harley, pois foi ele que contratou muitos dos atuais jogadores do Goiás.”

    Para esse meu amigo o dedo do ex goleiro Harley está por trás de tudo de ruim que acontece atualmente no Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!