Por Globoesporte.com:
O goleiro Marcelo Rangel não demorou a cair nas graças da torcida do Goiás. Menos vazado da Série B do ano passado pelo Londrina, ele foi contratado com status de titular, desbancou os concorrentes Renan, Márcio e Ivan e teve boas atuações desde o início da temporada. Mas o melhor ainda estava por vir.
Na última quarta-feira, Marcelo Rangel defendeu três pênaltis contra o Boa Esporte e foi fundamental para a classificação esmeraldina na Copa do Brasil. Depois da partida, o goleiro comemorou a vaga na terceira fase.
– Trabalhamos forte. O grupo está de parabéns. Buscamos o gol, viemos fora de casa e sabíamos que seria difícil. Tivemos várias oportunidades para “matar” o jogo. Agora é voltar para Goiânia – disse Rangel via assessoria de imprensa.
O goleiro também comentou a situação do clube, que vinha de duas derrotas no Campeonato Goiano, onde está em segundo no Grupo A. Segundo ele, avançar na Copa do Brasil foi melhor.
– Se muitos perguntassem se eu preferia ganhar os dois últimos jogos ou a classificação hoje (quarta-feira), eu preferia a classificação – concluiu.
O Goiás retorna para Goiânia nesta quinta-feira já pensando no jogo de sábado, na Serrinha, contra o Goianésia. O técnico Gilson Kleina não poderá contar com o lateral-direito Hélder e com o artilheiro Léo Gamalho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.