Marcelo Rangel fala sobre classificação

Por Globoesporte.com:

O goleiro Marcelo Rangel não demorou a cair nas graças da torcida do Goiás. Menos vazado da Série B do ano passado pelo Londrina, ele foi contratado com status de titular, desbancou os concorrentes Renan, Márcio e Ivan e teve boas atuações desde o início da temporada. Mas o melhor ainda estava por vir.

Na última quarta-feira, Marcelo Rangel defendeu três pênaltis contra o Boa Esporte e foi fundamental para a classificação esmeraldina na Copa do Brasil. Depois da partida, o goleiro comemorou a vaga na terceira fase.

Trabalhamos forte. O grupo está de parabéns. Buscamos o gol, viemos fora de casa e sabíamos que seria difícil. Tivemos várias oportunidades para “matar” o jogo. Agora é voltar para Goiânia – disse Rangel via assessoria de imprensa.

O goleiro também comentou a situação do clube, que vinha de duas derrotas no Campeonato Goiano, onde está em segundo no Grupo A. Segundo ele, avançar na Copa do Brasil foi melhor.

Se muitos perguntassem se eu preferia ganhar os dois últimos jogos ou a classificação hoje (quarta-feira), eu preferia a classificação – concluiu.

O Goiás retorna para Goiânia nesta quinta-feira já pensando no jogo de sábado, na Serrinha, contra o Goianésia. O técnico Gilson Kleina não poderá contar com o lateral-direito Hélder e com o artilheiro Léo Gamalho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

2 Comments

  1. Avatar marcello disse:

    Esse goleiro esta salvando.o goias a muito tempo merece nossa confiança

  2. Avatar Rodrigo Alexandre Rocha disse:

    Goleiro bom, tem tudo pra fazer uma história bonita no club!!! A defesa precisa melhorar, a zaga ainda bate cabeça. Mas o preocupante são as laterais no futebol moderna é fundamental ter uma boa dupla!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!