Marcelo Segurado se rende a atuação do Goiás na vitória sobre o Atlético-GO

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o gestor executivo do Goiás, Marcelo Segurado, falou sobre o triunfo esmeraldino diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Durante o bate-papo, o dirigente falou sobre o pouco tempo que o treinador teve para implantar a sua mudança no time titular. No entanto, Marcelo Segurado elogiou a doação dos jogadores dentro de campo e se rendeu a boa atuação do meia-atacante Shaylon, que atuou improvisado na lateral direita.

“É muito pouco tempo para treinar e mudar o sistema, não é fácil jogar assim. Mudamos o sistema praticamente sem treinamento, a doação dos jogadores (foi importante)… A compreensão deles de entender o sacrifício, pegar um jogador como Shaylon que é um meia atacante canhoto e colocá-lo para jogar como lateral direito e, ele se dispôs e fez muito bem”, frisou.

Por fim, Segurado deixou claro que o Goiás não jogou a toalha e que o time vai fazer de tudo para tentar se reabilitar na Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente, visando o próximo compromisso no certame nacional.

“Não entregamos e nem vamos jogara a toalha, tem muito jogo ainda e vamos buscar (a reabilitação)”, finalizou.