Marcinho quebra o silêncio e fala pela primeira vez após voltar ao Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O atacante Marcinho está de volta ao Goiás, após ter sido emprestado ao Cuiabá. Em 2019, o atleta atuou em 20 partidas pelo Verdão, não se firmou e marcou apenas um gol, contra o Brasiliense, na Copa Verde. Competição em que o clube utilizou uma escalação alternativa.

De volta após dois empréstimos, por Sport (2019) e Cuiabá (2020), o atacante trás na bagagem dois a acessos à Série A do Brasileirão. Marcinho destacou que está animado para voltar a vestir a camisa esmeraldina.

“Estou motivado para jogar. Independente da situação, acho que quanto entramos no campo, até nos treinamentos, damos o nosso melhor. Porque é o que eu gosto de fazer, então estou motivado para jogar futebol e consequentemente ajudar Goiás”, afirmou.

Com contrato até o final de 2021, o jogador disse que pretende continuar no clube independente da situação do Goiás, já que o time ainda briga contra o rebaixamento e não sabe se disputará a Série A ou a Série B do Brasileirão 2021.

Marcinho ressaltou que só deixará o Verdão se receber uma boa oferta, tanto para ele quanto para o Esmeraldino. E frisou que espera ter mais espaço no Goiás, para poder mostrar seu futebol.

“Qualquer jogador que tem qualidade precisa de sequência. Eu continuando aqui, espero ter a oportunidade de jogar pelo menos cinco jogos seguidos, para que eu possa ajudar o Goiás, para que eu venha fazer o que eu sei fazer de melhor. O que eu já fiz em outros lugares, porque tenho total confiança no que eu faço e com certeza poderei ajudar o Goiás”, salientou.