Marcio comenta sobre seu afastamento do Goiás

O Goiás decidiu por afastar alguns dos jogadores de seu elenco para o restante da Série B. O técnico Argel Fucks entende que com a chegada de alguns reforços, o time teria que ter algumas dispensas.

E um deles foi o goleiro Marcio. Com Marcelo Rangel em boa fase e sendo destaque do time na competição, Marcio perdeu espaço e foi um dos afastados.

Ele, em entrevista ao Portal 730, afirmou que vai continuar cumprindo seu contrato com o Goiás, mas revelou estar chateado:

“Na verdade é uma notícia que nenhum profissional gosta. E principalmente um profissional no nível que eu me sinto, responsável e dedicado no que faço. Não é uma notícia agradável. Mas o futebol tem essas coisas e acontecem em vários clubes. E cabe a nós agora tentar fazer o que a gente vem fazendo. No meu caso, continuar me dedicando, cumprindo os horários como o combinado e eu ainda tenho um caminho a percorrer na minha carreira e não vai ser essa pedra que vai fazer eu parar.”

5 Comments

  1. Avatar JOP disse:

    Achei que tinham roubado só a nossa alegria.

  2. Avatar Felipe disse:

    Foda-se esse trouxa sempre foi atleticano, devia nem ter vindo. Fora que não defende nada esse lixo!

  3. Avatar fabio disse:

    As contratações e a renovações de alguns jogadores tem e teve função de desvia recurso do Goiás….Quase todas as contratações e renovações foram feita por uma empresa que tem como uns dos sócios o senhor Ediminho Pinheiro…Infelizmente o meu querido Goiás esta sendo usado para enriquece alguns poucos dirigentes (incluindo o Dr. Sergio Rassi)…

    • Avatar Murilo disse:

      Essa família tem esse amor ao poder exatamente por isso. O Goiás é um caso de policia federal, se adentrarem as contas do clube muita gente sairá de lá algemadas.

    • Avatar Felipe Neres disse:

      Conta mais Fábio sobre essa história do Edminho aí porque ele tirou o Raimundo Queiroz do Goiás falando que ele roubava o Goiás. Não provou nada e as auditorias que ele falou que ia ter todos os anos só teve na gestão do Raimundo Queiroz. Depois que ele passou lá pra dentro nunca mais se ouviu falar em auditoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!