Márcio se manifesta sobre nova função no Goiás

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Durante entrevista coletiva, o goleiro Márcio explicou sua nova função no Goiás e se colocou à disposição tanto da diretoria, quanto da comissão técnica e do elenco para ajudar o clube neste momento difícil na Série B.

Sou funcionário do Goiás. É o Goiás que coloca o alimento em casa para meus filhos. Eu não poderia deixar de ajudar nesse momento. Acho que o momento demorou para ser entendido, mas agora todos entenderam. O objetivo é livrar do rebaixamento“, diz.

Márcio se propôs a ajudar, o Verdão no que for preciso: “Me propus a ajudar e vou fazer esse intercâmbio para que a gente tenha um pouco mais de comunicação e harmonia e para que as vitórias comecem a voltar para o Goiás”, disse Márcio.

3 Comments

  1. Avatar RS GOIAS disse:

    Essa é a prova mais clara que mais uma vez a panelinha dos jogadores mercenários se instalou no GEC, ao ponto de colocar um goleiro que não fez nada pelo goias para intermediar os jogadores.

  2. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Quando um presidente põe um jogador em plena atividade na sua profissão. Como diretor ou intermediário, seja lá o nome que dá a ele. Mostra o amadorismo que é o Goiás de hoje. Vergonhaaaaaaaaa

  3. Avatar Eduardo Ferreira disse:

    Não duvido de mais nada, nesse goias o cara estava com os pés fora, agora volta e vira coordenador técnico, nem o ibis com toda a simplicidade chega a tanto! O fundo posso está próximo pelas atitudes, acha que é só socar dinheiro no “CU” do jogadores os cara VÃO JOGAR! O mesmo
    comprometi mento que a diretoria tem reflete em campos como a nossa é omissa, desinteressada, incompetente, etc; O time agi da mesma maneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!