Marcos Júnior rescinde com o Vasco e seu destino pode ser o Goiás

Foto: André Durão

Segundo informações do site Super Vasco, um clube goiano estaria negociando a chegada do volante Marcos Júnior, que rescindiu seu contrato com o Cruzmaltino no manhã de hoje. Goiás, Vila Nova ou Atlético Goianiense podem ser o destino do jogador que após diversas atuações ruins, foi liberado pelo Vasco.

Marcos Júnior estava afastado do elenco principal e treinando à parte com outros jogadores fora dos planos desde o fim do Campeonato Brasileiro. Ele tinha contrato com clube até dezembro. O volante, que veio do Bangu, chegou em 2019, disputou 59 partidas e marcou quatro gols. O jogador também tem passagens por Bonsucesso, Volta Redonda, América/RN, ABC e Paysandu.

O Goiás realmente está no mercado em busca de um volante, mas até o momento a informação que o Esmeraldino.com tem, é de que o volante Bochecha seja a principal opção do clube para esse setor, cujo o Goiás trouxe até agora somente um reforço, que foi Caio Vinícius, mas que conta com diversos jogadores da base.

Essa informação inclusive foi negada por um fonte da nossa reportagem ligada a diretória do clube, que ainda alegou que o salário do jogador está fora da realidade de uma Série B. O Verdão segue no mercado e novos nomes devem chegar antes do início do Brasileirão da Série B, que para o Goiás será no dia 31 de maio.