Marlone fala sobre próximos confrontos do Goiás na serie A

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Com a derrota fora de casa, o Goiás perdeu uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro e já está na 15ª colocação. No total são seis vitórias, três empates e dez derrotas no certame nacional.

Após o jogo contra o Grêmio o jogador Marlone concedeu entrevista a radio Bandeirantes “Feras do Esporte”, o jogador falou sobre a sequência duricima do esmeraldino na competição nacional. Confira:

” A gente sabe que no brasileiro não tem jogo fácil né?! Acho que todo jogo e uma decisão e sabe que todo jogo e decidido no detalhe, mas agora acho que devemos buscar o que o falhamos ai nesses últimos jogos e procurar evoluir, porque agora vai começar o segundo turno, as equipes vão vir mais ligadas, vão vir mais concentradas, não que no primeiro elas não estejam, né, porem agora falta 3 meses ai pra acabar o ano, então acho que temos que fazer alguns ajustes para realmente enfrentar este segundo turno para cada dia a gente somar pontos para sair dessa situação.” Finalizou o atleta.

Pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás o próximo compromisso será contra o Fluminense, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O jogo acontece no outro domingo(22), às 19h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!