Martelo batido! Goiás decide comprar os direitos de atleta emprestado; veja detalhes

Foto: Divulgação

De acordo com a Rádio Sagres 730, o departamento de futebol do Goiás decidiu comprar os direitos econômicos do goleiro Tadeu, que está emprestado junto a Ferroviária-SP e tem vínculo com o clube paulista até o fim de 2021.

Para comprar os direitos do arqueiro, a diretoria esmeraldina vai desembolsar algo em torno de R$ 1 milhão para ter 70% dos direitos econômicos de Tadeu. Com isso, o clube paulista ficaria com os outros 30% dos direitos do arqueiro, em uma futura venda.

Ainda de acordo com à Rádio Sagres 730, o a Ferroviária será procurada pelo Goiás para bater o martelo e definir os últimos detalhes da venda dos direitos ao clube esmeraldino.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.

1 Comment

  1. Avatar Carlos Silva disse:

    Ainda não pagaram??????????????????
    Já tinham que ter adquirido os direitos do Tadeu, pra ontem!!!!!
    Pelo menos estão agindo a tempo, tomada que dê tudo certo.

    Outro jogador que ao meu ver, a diretoria tinha que fazer um contrato, de no mínimo uns três anos é o Barcia, tem suas qualidades e é esforçado, raçudo, um grande profissional, um cara que serve de exemplo pros jogadores mais novos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!