Mas já? Após deixar Goiás, Léo Sena aparece com dias contados no Atlético-MG

Goiás
Foto: Reprodução

Depois de quatro meses ter deixado o Goiás para se transferir para o Atlético-MG, o volante Léo Sena aparece no clube mineiro com os dias contados. De acordo com o jornalista Heverton Ribeiro, da TV Bandeirantes-MG, o atleta não atuará mais com o técnico Jorge Sampaoli.

Lembrando que o Atlético-MG pagou R$ 4,4 milhões por 80% dos direitos econômicos do volante. Na negociação, o Goiás ficou com 20% visando faturar em uma futura venda do meio-campista para outro clube. Caso venha alguma proposta, o Verdão deverá ser notificado para receber a sua parte.

No Atlético-MG, o jornalista relatou que o atleta perdeu espaço no Galo e que será liberado para buscar outro clube. Por enquanto, ainda não foi definido se o jogador deverá ser emprestado ou vendido e aguarda por novas propostas junto com o seu empresário.

Na postagem, o jornalista da TV Bandeirantes escreveu: “Atenção: Sampaoli não pretende contar com o Léo Sena. Técnico indicou, porém nos treinos não vem encaixando. Atleta será negociado por empréstimo e para a posição não haverá reposição.Se for necessário clube buscará na base”, publicou.