Mas já? Reforço contratado pelo Goiás está de malas prontas para deixar o clube

Foto: Reprodução/GE

Após ter disputado apenas sete jogos e marcado um gol, o atacante Éverton Brito, de 26 anos, está de malas prontas para deixar o Goiás. Fora dos planos da diretoria esmeraldina para a sequência da Série B, o atacante está seguindo para o Figueirense, onde irá disputar a Série C do Brasileirão.

Éverton Brito chegou ao Goiás após passagem pela Forroviária/SP, onde trabalhava com o técnico Pintado. O jogador não foi titular nenhuma vez durante sua passagem pelo Goiás, mas entrava bastante no decorrer das partidas. Seu principal momento no clube foi na partida diante do Vasco, onde ao sair do banco de reservas marcou o gol da vitória.

Nesse primeiro momento, a diretoria do clube não deve ir ao mercado em busca de algum substituto para a vaga deixada por Éverton Brito. O jogador tinha contrato com o Esmeraldino até o final de 2021. A saída do jogador coincide com a também saída do técnico Pintado, responsável pela indicação do atleta.

Caso a contratação de Éverton Brito seja mesmo confirmada pelo Figueirense, o atacante poderá jogar ao lado de seu irmão Ueslei Brito, que é lateral direito e atualmente está jogando nas categorias de aspirante do clube catarinense.