Mauro atualiza negociações com Flamengo com o Goiás e diz que não há leilão por Michael




Em entrevista para a Rádio Sagres 730 nesta segunda-feira, 6, o vice-presidente Mauro Machado abriu o jogo sobre os clubes interessados pelo Michael e explicou o andamento da negociação com o camisa 11 esmeraldino. Para o dirigente, a negociação não é complicada.

“Todo mundo fala que a negociação do Michael é complicada, mas não é. Tem um valor estipulado e o clube que chegar aqui no Goiás e fizer a proposta em cima desse valor poderá levar o Michael. Agora dizer se o time A ou B está mais próximo de concretizar não é possível porque daqui a 10 minutos pode aparecer uma proposta que nos satisfaça, que é o valor da multa”, disse.

Por fim, o dirigente esmeraldino falou sobre as últimas propostas que recebeu do Flamengo, Corinthians e a última sondagem que o Palmeiras fez e não vingou em proposta.

“Tudo pode ser conversado. A questão do parcelamento pode ser conversada. É claro que quando você faz um parcelamento você tem que ter alguma coisa a mais, então não tem nada fechado em relação a isso. Para um clube chegar aqui e a gente não poder dizer nada tem que ser o valor à vista, mas é claro que todo mundo pode negociar”, explicou o dirigente.