Mauro Machado atualiza status da renovação de jogador do Goiás cobiçado por outros times da Série A

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado atualizou status da renovação de contrato com o volante Léo Sena, que é cobiçado pelo Inter, Corinthians, Cruzeiro, que já estão de olho na situação.

“Já estamos conversando e é uma situação que não vejo grandes dificuldades. O Léo é uma pessoa extremamente identificada com o clube. Já teve algumas épocas atrás que tinha algumas ‘bronquinhas’, mas o Léo sabe que o carinho que tenho por ele é muito grande, então não vejo muita dificuldade e ele já deixou claro que tem muito interesse em ficar no clube”, disse o dirigente.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra a Chapecoense no domingo(20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, na cidade de Chapecó-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em 26 jogos disputados pela competição nacional, o Verdão somou 37 pontos conquistados na Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou onze vitórias, até o momento. Além de ter quatro empates e onze derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!