Mauro Machado comenta sobre saída de Lucindo

A saída de Osmar Lucindo da direção de futebol do Goiás causou surpresa em jogadores do time, como Tiago Luis. A saída inesperada do diretor foi comentada por outro membro da direção esmeraldina: Mauro Machado.

Ao portal 730, ele falou sobre a saída de Lucindo e também que Márcio fará o papel enquanto não é contratado nenhum outro diretor:

“Depois de algumas reuniões o nosso diretor de futebol, Osmar Lucindo, achou por bem não continuar, mas na função que estava exercendo. Ele pediu para voltar a base e o presidente Marcelo Almeida entendeu que o esse gesto do Osmar, foi um gesto de grandeza. Ele entendeu que a presença dele hoje não estaria contribuindo de maneira que seria necessário para o bom andamento do futebol no Goiás. Nesse momento nós não teremos um diretor de futebol, nem mesmo um gestor de futebol. Existe uma figura que a diretoria entendeu que seria bastante útil nesse momento, pela liderança e facilidade de transito. O Márcio fará esse papel de interlocutor entre todas essas instancias do futebol. Ele não deixará de ser atleta profissional, continuará exercendo sua atividade de maneira plena no clube. Existe por parte da diretoria nova um interesse em buscar um novo diretor de futebol, principalmente para o ano que vem. A diretoria já está atrás desse gestor que pode ser contratado brevemente, no final do ano ou no começo do ano que vem. Vai depender de achar essa figura e as coisas derem certo para a negociação.” 

Mauro também demonstrou muita confiança em Márcio e admite estar surpreso pela maneira que o goleiro se adaptou ao clube:

– O Márcio tem liderança. É impressionante como um atleta que jogou várias vezes em um outro clube chegou no Goiás e se adaptou muito bem. O Márcio é uma pessoa muito séria e tem a confiança da diretoria e dos atletas. Esse perfil do Márcio veio nos ajudar.

2 Comments

  1. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    A coisa tá preta!!!

    ????Nessa cartola não tem coelho!!!

    Série “C” a vista!!!!

  2. Avatar Eddie disse:

    Direção amadora. Esse Marcelo Almeida é pior que o Rassi. Ótimo médico. Mas não sabe nada de bola. Renuncia Marcelo Almeida. Fora Pinheiros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!