Mauro Machado quer união no Goiás na reta final de 2017

Foto: Divulgação

O Goiás vive situação delicada neste ano de 2017 na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube está na luta contra o rebaixamento e vive um dos piores momentos de sua história.

O clima no clube era tão ruim que o ex-presidente Rassi deixou o clube e Marcelo Almeida assumiu a condição de mandatário. Seu vice, Mauro Machado , será o responsável por substituí-lo quando necessário.

E Mauro, por mais que não seja o presidente do clube, já falou que quer o Goiás unido para escapar da terceirona. Em entrevista ao portal 730, Machado afirmou que este fator, somado a outros dois, poderão levar o Goiás aos seus objetivos:

“Eu sempre pautei a minha vida no trabalho. Então a gente tem que trabalhar cada vez mais e o Sílvio é muito trabalhador. Temos que nos mantermos unidos, também isso é extremamente importante. Eu até coloquei na reunião, em um ambiente corporativo e podemos entender no futebol, o clube como um ambiente corporativo, que na verdade é uma empresa. Não precisamos serem amigos, serem uma família, mas temos que ter uma postura profissional e ser leal uns com os outros. A gente precisa ser correto naquilo que a gente faz, ser transparente e trabalhar bastante. Acho que o segredo é esse: trabalho, união e lealdade uns com os outros aqui dentro do clube.”