Mauro Machado responde sobre as críticas de Hailé Pinheiro com relação as contratações do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para o programa Fera dos Esportes, na Rádio Bandeirantes 820 AM, o vice-presidente, Doutor Mauro Machado, abriu o jogo e respondeu sobre as últimas críticas que o presidente do Conselho Deliberativo do Verdão, Hailé Pinheiro, fez com as últimas contratações para o Brasileirão.

“O estranho é se seu Hailé não falasse nada. Ele é um companheiro valoroso, está conosco sempre. Sobre as contratações ele participou juntamento com o nosso grupo de quase 80% dos jogadores trazidos”, afirmou.

Ainda de acordo com o dirigente, o ex-goleiro Harlei Menezes também tem dado os seus palpites nos bastidores com relação as contratações e indicações de reforços.

Na tabela de classificação, o Goiás subiu uma posição e já está na décima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados, em 23 jogos disputados. No momento, o Maior do Centro-Oeste venceu dez vezes, empatou três vezes e perdeu as outras dez vezes.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será nesta quarta-feira(9), às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. De acordo com a programação, o jogo acontece no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

1 Comment

  1. Avatar Aécio disse:

    Tanta gente dando palpite e dois acertos nas contratações. Tadeu e Daniel Guedes. O restante só dinheiro jogado fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!