Medo de demissão no Goiás? Zé Ricardo fala sobre projeto

Goiás
Comissão técnica do GEC - Foto: Rosiron Rodrigues

Em 2023 o Goiás Esporte Clube não conseguiu se firmar com um treinador. O time esmeraldino começou o ano com Guto Ferreira, que foi demitido após perder a final do estadual para o rival Atlético-GO. Depois começou o Brasileirão com Emerson Ávila, que caiu após declarações polêmicas, onde revelou interferência da diretoria em suas escalações.

Por fim, o time teve o português Armando Evangelista, que caiu na reta final do Brasileirão, fazendo o clube terminar o ano com o técnico do Sub-20, Mário Henrique. Agora, para 2024, o Verdão terá Zé Ricardo como seu novo comandante. O profissional já chega bastante pressionado, principalmente pela torcida, que não aprovou o nome e exige grandes resultados na temporada.

Zé Ricardo fala sobre medo de demissão no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante sua entrevista de apresentação, o técnico Zé Ricardo foi questionado sobre essa instabilidade que os treinadores tem no clube esmeraldino. O técnico não se mostrou preocupado com isso, mas sim em poder fazer o melhor pelo clube enquanto estiver aqui.

Não penso em quanto tempo vou ficar aqui. Penso em fazer o meu melhor enquanto estiver aqui. Lógico que quero cumprir o meu contrato até o fim de 2024 e entregar os resultados para os quais eu fui contratado – afirmou o técnico, ressaltando foco no acesso.

Leia Mais: