Meia abre o jogo e revela como será a postura do Goiás na Série B

Foto: GEC

Durante entrevista coletiva, o meia-atacante Thiago Luís abriu o jogo e acredita que o Goiás dê a volta por cima na Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o esquema tático implantado pelo técnico Ney Franco, o jogador deixou o seu recado.

“É um esquema novo e ousado do professor Ney Franco. Ainda falta um certo entrosamento, mas isso vem com treinamento e trabalho. Tenho certeza que contra o Boa já vamos fazer diferente. Alguns recém-contratados acabaram de chegar e estão conhecendo o grupo agora, mas a semana está sendo muito boa”, analisa.

Para o meia-atacante, o Goiás precisa ser mais agressivo e acredita que o elenco vai buscar o gol desde o começo do jogo e citou a postura do Verdão durante o segundo tempo contra o Guarani no Serra Dourada.

“Temos que ser mais agressivos. Igual no segundo tempo (contra o Guarani). Vamos respeitar o adversário, não importa a posição, mas tem o fator “casa”. Na Série B, para conseguir o objetivo, que é subir, tem que fazer o dever de casa. Estamos devendo aqui, mas estamos trabalhando. Acreditamos que sábado possa vir a primeira vitória de muitas”, completou.