Meia abre o jogo e responde sobre o protesto da torcida do Goiás

Durante entrevista coletiva, o meia-atacante Giovanni abriu o jogo e respondeu sobre o protesto da torcida esmeraldino. O atleta reconhece a má fase do time e falou que as críticas são normais nessa atual conjuntura e aceita o direito do torcedor em protestar.

“Eu não ligo. Torcedor tem o direito de falar o que quiser. Eu só fico chateado com algumas ofensas, mas isso é só 5%. Torcedor que vem ao estádio tem o direito de criticar, falar o que não concorda. Mas aqui tem jogadores experientes, jogadores que já passaram por situações ruins e boas. Não tenho dúvida que nosso elenco vai dar a volta por cima. Esse ano já conseguimos e vamos conseguir o nosso objetivo final”, disse o meia.

Para o atleta, a reta final do Campeonato Brasileiro, com a chance de conquistar o acesso à Série A, tem sido uma forte pressão que os atletas terão de suportar nesta reta final do Brasileirão. Giovanni explicou qual é o atual sentimento dos jogadores do plantel do Goiás.

“Não é ansiedade, é a vontade de conseguir logo esse acesso. Nós, jogadores, conversamos isso todos os dias, o quanto antes conseguir seria melhor para nós jogadores, para a torcida, que tem passado anos difíceis. Mas nosso elenco é calejado, já jogou em grandes equipes. Vamos lutar para levar o Goiás à Série A”, completou