Durante entrevista coletiva, o meia-atacante Giovanni abriu o jogo e respondeu sobre o protesto da torcida esmeraldino. O atleta reconhece a má fase do time e falou que as críticas são normais nessa atual conjuntura e aceita o direito do torcedor em protestar.
“Eu não ligo. Torcedor tem o direito de falar o que quiser. Eu só fico chateado com algumas ofensas, mas isso é só 5%. Torcedor que vem ao estádio tem o direito de criticar, falar o que não concorda. Mas aqui tem jogadores experientes, jogadores que já passaram por situações ruins e boas. Não tenho dúvida que nosso elenco vai dar a volta por cima. Esse ano já conseguimos e vamos conseguir o nosso objetivo final”, disse o meia.
Para o atleta, a reta final do Campeonato Brasileiro, com a chance de conquistar o acesso à Série A, tem sido uma forte pressão que os atletas terão de suportar nesta reta final do Brasileirão. Giovanni explicou qual é o atual sentimento dos jogadores do plantel do Goiás.
“Não é ansiedade, é a vontade de conseguir logo esse acesso. Nós, jogadores, conversamos isso todos os dias, o quanto antes conseguir seria melhor para nós jogadores, para a torcida, que tem passado anos difíceis. Mas nosso elenco é calejado, já jogou em grandes equipes. Vamos lutar para levar o Goiás à Série A”, completou
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Time de juvenis, armadores, bundões. E o técnico põe esse merda de Thiago Luiz, o CARA não marca ninguém, não arma. É um peso morto. E o Alex, meu Deus que infantilidade!! Vinha jogando bem, Deus do céu. O Goiás tem que contratar 04 zagueiros. Os que estão aí não dão conta. O goleiro ia tomando um perú do tamanho do Brasil.ba bola do empate era dele, ficou estático debaixo do poste; os Times vem a Goiânia e fazer cera, esfria o jogo. O Goiás pelo contrário, põe fogo no jogo, dar a bola para o adversário. Meu Deus, 2×0, 45 minutos, acabou o jogo. Cadê esses veteranos ruins do Goiás, tenha santa paciência, como são ruins e juvenis? E o treinador a beira do gramado? Eu desisto de tanta incompetência no Goiás. Do presidente ao faxineiro são de uma incompetência ímpar.
OREMOS !!!!!! Ave Maria……………..
E HOJE MEUS AMIGOS VERDES, SÓ NOS RESTA TORCER. NESTA ALTURA DO CAMPEONATO NÃO VAI ADIANTAR RECLAMAR E ESQUENTAR A CABEÇA, MAS VALE PELOS ÓTIMOS COMENTÁRIOS DE TODOS.
TUDO TEM A SUA PRIMEIRA VEZ, ESPERO QUE SEJA HOJE.
BOM FERIADO E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS.