Meia abre o jogo sobre atuação do Goiás contra o Palmeiras

Goiás
Foto: Reprodução/TV Goiás




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o meia-atacante Daniel Bessa falou sobre vários assuntos relacionados ao desempenho do Goiás contra o Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o time saiu satifeito com o ponto conquistado fora de casa pela circunstância do jogo.

“Satisfeitos não estamos nunca, temos que sempre buscar algo a mais. Eu procuro render ao máximo em qualquer situação que o professor me peça para fazer, como no jogo anterior em uma posição completamente diferente de hoje. É claro que queremos sempre dar alegria ao nosso torcedor e ajudar os nossos companheiros, e estou conseguindo fazer, mas posso melhorar muito mais e evoluir a cada jogo”, diz.

Daniel Bessa falou sobre a montagem do time para o Brasileirão, o meia deixou claro que o técnico Ney Franco está satisfeito com o que estão sendo feito e realizado. Para o atleta, o resultado foi bem mais justo do que o revés de Curitiba contra o Athletico-PR na rodada passada.

“O professor foi muito feliz na montagem da equipe e todos que jogaram também foram muito felizes. Foi um jogo muito positivo e acredito que o empate foi justo: chegamos muitas vezes ao gol deles, mas o Palmeiras também foi perigoso. O resultado foi bem mais justo do que o de Curitiba contra o Athletico. Essa é a nossa estrada, com humildade, e sabemos que será um campeonato difícil, mas o espírito tanto contra o Athletico como contra o Palmeiras é o que queremos”, completou.