Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Meia aponta onde o Goiás pecou no jogo contra o Sol de América

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)




No gramado do estádio Alfonso Giagni, na cidade de Vila Ellisa, o meia-atacante Thalles apontou que o Goiás pecou no último passe diante do Sol de América. Para o atleta esmeraldino, faltou o arremate para que o Verdão pudesse sair de Assunção com a vantagem pelo tanto marcado fora de casa.

“Nossa equipe pecou muito no último passe. Agora é trabalhar forte porque podemos vencer o jogo no Brasil e sair com a classificação, podemos virar esse resultado”, afirmou o atleta esmeraldino.

Por fim, o jogador se diz ciente das dificuldades que a Copa Sul-Americana pode proporcionar e também falou sobre o time paraguaio que tem a mania de fazer muitas faltas na partida: “Batem bastante. Sabemos que é um campeonato muito difícil, mas podemos virar”, vislumbra o meia-atacante esmeraldino.

Antes de voltar a pensar na Copa Sul-Americana, o próximo compromisso do Goiás será diante do Atlético-GO pela sexta rodada do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, mas o mando será do adversário e com torcida única.

Para o jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana no próximo dia 25 de fevereiro, o Goiás não poderá contar com o zagueiro Fábio Sanches, que foi expulso na partida diante do Sol de América. Para o seu lugar, o técnico Ney Franco deverá colocar Lucão, que tem sido o substituto imediado na defesa esmeraldina.





9 thoughts on “Meia aponta onde o Goiás pecou no jogo contra o Sol de América

  • 12 de fevereiro de 2020 em 12:46
    Permalink

    Esse Thales não serve nem pra compor o banco. É um Marlone sem grife! Outra porcaria é o Jeferson. Ney Franco está fazendo hora extra já!

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 11:44
    Permalink

    Essa doença aí não tem que apontar nada! Não entende nada de futebol, o primeiro erro do Goiás foi escalar essa íngua! Será possível que o Ney Franco não tem leitura de jogo??? Esse Talles anda igual um bebum doente em campo, corcunda desnaturado.

    FORA Jefferson – Esse coitado é fraco até pra jogar sozinho, ISSO NÃO É CATEGORIA DE BASE E SIM, CARNIÇA DA BASE.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 11:02
    Permalink

    Esse tem um padrinho muito forte (deve ser o Haile Pinheiro) pra justificar a insistência nesse jogador

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 10:53
    Permalink

    Time do Goiás é facílimo de escalar, Ney fraco não consegue, parece piada, como pode ser lento de percepção. Vai nos eliminar de tudo,

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 10:37
    Permalink

    Realmente torço muito pelos garotos da base. Mas o Tales não dá conta, bateu vários escanteios, cada um pior do que o outro. Não chuta ao gol, não consegue dar assistência e err e erra muitos passes. É só olhar a produtividade do meio de campo do Goiás, é horrível.

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 10:25
    Permalink

    Até quando o Ney Franco, vai continuar escalando essa pereba, Talles e Henrique Almeida não serve nem pro banco do meu Goiás.
    Devem ter empresários fortes lá pra continuar jogando. Pqp.
    Tadeu
    Pintado
    Sanches
    David
    Caju
    Sandro
    Leo Senna
    Daniel Bessa
    Vitor Andrade
    Lucão
    Mike

    Na minha opinião o time titular tem que ser esse, só falta o David voltar. E torcer pros que não estrearam ainda jogar ainda mais que esses aí, kkkk…

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 10:15
    Permalink

    Horroroso, queria saber o motivo que Ney Franco escala este ameba???!!!! Deve ter um compromisso muito sério pelo fato…..Uuuufffaaa!!!

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 10:11
    Permalink

    Pecou em escalar vc ser lumbriguento! Não joga nada essa merda. Só toque de lado. Vou deixar de ir aos jogos , e cancelar meu sócio por coisas assim. Esse rapaz é escalado contra a vontade do Ney Franco tenho certeza disso. Ele é treinador experiente e sabe que ele não joga. Mas estão exigindo a escalação dele, certeza!

    Resposta
  • 12 de fevereiro de 2020 em 10:07
    Permalink

    Pecamos em ter vc como titular. Infelizmente vc não consegue dar um passe em profundidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.