Meia aponta onde o Goiás pecou no jogo contra o Sol de América

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)




No gramado do estádio Alfonso Giagni, na cidade de Vila Ellisa, o meia-atacante Thalles apontou que o Goiás pecou no último passe diante do Sol de América. Para o atleta esmeraldino, faltou o arremate para que o Verdão pudesse sair de Assunção com a vantagem pelo tanto marcado fora de casa.

“Nossa equipe pecou muito no último passe. Agora é trabalhar forte porque podemos vencer o jogo no Brasil e sair com a classificação, podemos virar esse resultado”, afirmou o atleta esmeraldino.

Por fim, o jogador se diz ciente das dificuldades que a Copa Sul-Americana pode proporcionar e também falou sobre o time paraguaio que tem a mania de fazer muitas faltas na partida: “Batem bastante. Sabemos que é um campeonato muito difícil, mas podemos virar”, vislumbra o meia-atacante esmeraldino.

Antes de voltar a pensar na Copa Sul-Americana, o próximo compromisso do Goiás será diante do Atlético-GO pela sexta rodada do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, mas o mando será do adversário e com torcida única.

Para o jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana no próximo dia 25 de fevereiro, o Goiás não poderá contar com o zagueiro Fábio Sanches, que foi expulso na partida diante do Sol de América. Para o seu lugar, o técnico Ney Franco deverá colocar Lucão, que tem sido o substituto imediado na defesa esmeraldina.