Meia-atacante volta ao time titular e pode ser decisivo para o Goiás contra o Paysandu

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o meia-atacante Rafinha falou sobre sua volta ao time titular para o jogo contra o Paysandu. No jogo contra a Ponte, o atleta atuou em alguns minutos na partida e agora está confiante para atuar contra o Papão da Curuzu.

“Me senti bem (contra a Ponte Preta). Tive um pouco de receio no começo, o que é normal, mas já me sinto novamente confiante para o jogo contra o Paysandu. Não é novidade atuar desta forma (como ponta). Joguei assim contra o Fortaleza e o Guarani e estou acostumado”, diz.

Para Rafinha, o Verdão precisa tratar todos os adversários com os pés no chão: “Precisamos manter os pés no chão e seguir trabalhando com seriedade. Não conseguimos nada ainda. Temos que respeitar todos os adversários e tratar cada partida como uma decisão. Só assim para a gente conseguir nossos objetivos.

Para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, o técnico Ney Franco não poderá contar com quatro jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo. Tratam-se do zagueiro David Duarte, e os meias-atacantes Tiago Luís e o Renato Cajá e o atacante Michael.

Com o término da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás terminou na segunda colocação com 46 pontos conquistados e quatro pontos atrás do Fortaleza, que é o líder do certame nacional. Por enquanto, o Verdão tem 14 vitórias, quatro empates e dez derrotas no torneio.