Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o meia-atacante Rafinha falou sobre sua volta ao time titular para o jogo contra o Paysandu. No jogo contra a Ponte, o atleta atuou em alguns minutos na partida e agora está confiante para atuar contra o Papão da Curuzu.
“Me senti bem (contra a Ponte Preta). Tive um pouco de receio no começo, o que é normal, mas já me sinto novamente confiante para o jogo contra o Paysandu. Não é novidade atuar desta forma (como ponta). Joguei assim contra o Fortaleza e o Guarani e estou acostumado”, diz.
Para Rafinha, o Verdão precisa tratar todos os adversários com os pés no chão: “Precisamos manter os pés no chão e seguir trabalhando com seriedade. Não conseguimos nada ainda. Temos que respeitar todos os adversários e tratar cada partida como uma decisão. Só assim para a gente conseguir nossos objetivos.
Para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, o técnico Ney Franco não poderá contar com quatro jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo. Tratam-se do zagueiro David Duarte, e os meias-atacantes Tiago Luís e o Renato Cajá e o atacante Michael.
Com o término da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás terminou na segunda colocação com 46 pontos conquistados e quatro pontos atrás do Fortaleza, que é o líder do certame nacional. Por enquanto, o Verdão tem 14 vitórias, quatro empates e dez derrotas no torneio.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Prefiro Caique Sá no lugar do Alex Silva e o Robinho no lugar do Maranhão, o resto eu concordo com você Edecio. Mas acho que vai jogar o Leo Sena Iniesta ao invés de Gedoz, infelizmente. Por mim podem colocar até o massagista, trazendo os três pontos para Goiânia é o que importa.
Se Gedoz nao conseguir um lugar agora pode pegar o boné…
Marcos, Alex, Edcarlos, Vitor, Ernandes, Gilberto, Giovani, Gedoz, Rafinha, Lucão, Maranhão
Zaga sem segurança essa do Goiás!!! Edcarlos, Vitor Ramos e Ernandes……Podem pegar descendo, nenhum presta!!! Esse monstrão desse Vitor Ramos é desengonçado demais, inseguro, não acerta nenhum passe e entregou dois gols pro Paysandu ontem. Falta raça, sangue , vontade, ele é muito fraco mesmo!
Lista dos fracos:
01- Alex Silva
02- Edcarlos
03- Vitor Ramos
04- Ernandes
05- Gedoz
06- Felipe Garcia
07- Marcos Goleiro (Esse provou que não tem segurança, impulsão, coragem)
não sabe sair nas bolas altas e na pequena área fica olhando a boiada passar. Goleiro tem que ser alto, corajoso, habilidoso e bolas altas na grande área tem que ser todas dele!