Meia conta que se diz ansioso para recuperar o seu espaço no Goiás

Foto: Comunicação/GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista coletiva, o meia-atacante Marcinho falou que a paralisação prejudicou sua recuperação no time titular. Para o jogador, a ideia seria se firmar no time titular e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto.

“Não só para mim, porque um pouco antes da parada tinha machucado no jogo de ida contra o Sol de América e fiquei praticamente um mês parado. Vinha em uma sequência boa, com a confiança do Ney e de todo o grupo, e foi um dos meus melhores momentos no clube. Quero jogar e buscar o meu espaço novamente para que possa ajudar o clube”, diz.

Questionado sobre um possível retorno do futebol, o jogador falou: “pensamos primeiro na segurança de todo mundo, não podemos opinar muito nessa situação, as autoridades que têm que tomar conta disso. Quando for a hora certa, todo mundo estará preparado para qualquer tipo de situação. Estou muito ansioso, todo mundo aqui está, e já estamos treinando firme, então esperamos que tudo volte ao normal para que possamos voltar a jogar logo”, completou.

Por fim, o jogador explicou sua opinião sobre o quadrangular organizado pela FGF: “se estiver tudo bem para jogarmos, acho que o torneio acontecerá, e todo mundo está querendo isso, porque treinar sem ter objetivo é complicado, então precisamos ter um parâmetro. Ainda não sabemos quando treinaremos em grupos maiores, então se for existir mesmo o campeonato, provavelmente nas próximas semanas já deve aumentar o grupo de atletas para que haja entrosamento”, completou.