Meia do CSA que conquistou o acesso pelo Goiás em 2018, coloca o Verdão como favorito em duelo pela Série B

Foto: Divulgação/Goiás EC

O experiente meia Renato Cajá, que atualmente defende o CSA e que também subiu para a Série A com o Goiás em 2018, comentou sobre o jogo desta sexta-feira (15), entre Goiás e CSA, no estádio Hailé Pinheiro, e colocou o Verdão como favorito.

Os dois times estão brigando para isso (acesso), mas o Goiás está na frente, se manteve no G-4. Então, acho que o Goiás deve ser o favorito, mas vamos lutar para ganhar os 3 pontos – destacou Cajá.

Segundo o meia, o CSA tem que entrar atento ao ataque do Goiás, que na visão dele, é rápido e tem como seu principal destaque Alef Manga. Além disso, Cajá também avaliou a defesa esmeraldina, uma das melhores da Série B.

Tem uma marcação forte também, os zagueiros são fortes, tem uma bola parada boa. Então, a gente precisa estar ligado – avaliou.

Por conta da conquista com o Goiás e de tudo que viveu no esmeraldino, Renato Cajá não esconde o carinho que tem pelo Verdão, no entanto afirmou que hoje defende e tem que honrar as cores do CSA.

É um time que marcou minha vida pelo acesso, pelas pessoas que trabalharam comigo, mas tudo passa. Você saindo do clube, agora encarnando a camisa do CSA, então você vai amando o clube que está vestindo a camisa – pontuou.